terça-feira, 18 de novembro de 2008

Fora da Fila

Agora no Messenger uma amiga me disse: vamos falar de coisa boa, por favor? Foi aí que caí na real e percebi quanta merda tenho falado, pensado, jogado no vento. Entrei num círculo de merda, num mundo de merda, tô numa vida de merda. E logo eu? que com o sorriso estampado passava e escondia a minha solidão junto com o gloss na bolsa. Eu, que tinha medo da pena que poderiam sentir. Medo dessa pena ganhar de todas as penas que já tinha a minha alma. Euzinha, que fugia da minha tristeza, batia a porta e saía pra night?
Será que toda mulher forte teria dentro de si uma princesa frágil querendo ser salva? E se o príncipe não beijasse a bela adormecida? Ela estaria dormindo até hoje? Ou ela despertaria dali alguns anos, procuraria um salão de beleza e engravidaria graças a um banco de espermas?
Será mesmo que toda mulher está à procura? Será esse o motivo da escassez dos príncipes encantados? Mas, se assim for, posso afirmar que tem uma a menos nessa batalha. Não quero mais ser toda essa fragilidade. Quero que exploda todo o romantismo que me rodeava. Quero esquecer as noites mal dormidas e o rio infinito de água com sal que derramei ao meu travesseiro. Mando à merda tudo o que esperei até agora e coloco no liquidificador todo e qualquer sentimento que eu tenho o direito de sentir, pra ali, eles todos se misturarem e se transformarem mesmo em uma coisa só, junta, homogênea, incapaz de se separarem de novo. Porque agora, babe, o momento é meu!
Meu coração não vai borrar a minha maquiagem tão fácil assim.
Chega dessa merda toda que me entristecia.
Descarga nela que tirava o meu brilho.
É tão mais bonito quando o sol vem me ver. Abrirei a janela de vez pra ele entrar.
E se pensam que o amor morreu em mim... digo: 'no way, honey'. Os amores que virão, ah! esses serão sempre possíveis.


[Só não preciso mais esperar por eles]

Um comentário:

Anônimo disse...

Clarooo que eu tinha que comentar, afinal, acho que vc tb está falando de mim, pq por mais incrivel que seja, nós sempre estamos juntas nas mesmas merdas, e vivendo as mesmas babaquices amorosas.
Haiiiiiiii dindinhaaa, vc falou tudooo, vc falou por mim.
Eu amooo vc, pq vc sempre me da coragem pra seguir em frente.