quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Viva a livre e espontânea expressão *



Às vezes são tantas idéias simultâneas, que os pensamentos se misturam todos, se embaralham com os sentimentos e a mente se torna nada mais que alguma caixinha funda, funda que guarda todas as loucuras, dúvidas, amores e desamores da vida. E em alguma hora, isso vai escapando, escorregando até chegar à flor da pele. Uma válvula de escape, então, é necessária. No meio desse caos, hormônios e desordem é preciso ter onde despejar, desbocar, desenfadar tudo o que temos direito e o que não temos também.

Aí pensei: “um blog? Será? Um blóóóg sim, claro”. Como nesse mundo bandido tem tanto espaço para a fofoca, por que não fofocar sobre si mesma?

Adepta da escrita informal, eu então, resolvi criar uma página por pura vontade e paixão de se expressar. Penso que a expressão, seja ela corporal verbal, ou sei lá o que, tem que ocupar um lugar especial na vida das pessoas.

Eu me expresso, tu se expressas e ele deveria se expressar, como nós nos expressamos, vós se expressais e eles certamente se expressarão.

Enfim, deixando como não lido a minha basbaquice acima... eu gosto de escrever; escrever me acalma, me deixa de cabeça feita, faz as idéias se materializarem e fazer sentido. Às vezes, não passa de puro desabafo e loucuras e coisas de mulher, mas onde há sentimento, há beleza. E aqui, sem sombra de dúvidas, como diria a saudosa Cássia, escorre aos litros o amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais gennnnnteeee, e como vc ainda tem a cara de pau de me ligar e dizer:"Haiii eu não escrevi quase nada".
Sabe qual é a minha sorte e a sorte do mundo inteiro?
É que o seu NADA sempre é MUITO.
Ta lindoo, porque o seu coração é lindo.

Te amooo.

Cristiano Nadai disse...

Escrever faz bem, é mesmo uma otima valvula de escape!
Acho que o que me impediu de pirar esse ano foi o blog.
Enfim, me surpreendi quando vi o link no seu orkut e me surpreendi ainda mais quando vim aqui.
Quanta força!
Beijos!